Belo rosto, Dicas

Show de Horrores: Rímeis Esquisitos

Fabricantes de rímeis estão cheios de ideias inovadoras, que se espera, em primeiro lugar, que tenham um efeito incrível e entusiasmado nos seus cílios e, em segundo lugar, que chamem a atenção com o seu design incomum e estranho. De vez em quando, um rímel realmente chocante aparece no mercado. Alguns deles são tão esquisitos que você fica na verdade com medo de usá-los. Eles funcionam? Aqui está um “show de horrores” para você, ou seja, os rímeis mais incomuns.show-de-horrores.jpg

1. Bourjous Volume Fast and Perfect – rímel com bateria e pincel giratório e vibrador. Ele tem um botão que liga o espiral e o faz girar. A rotação do pincel pode ser ajustada para a esquerda ou para a direita – dependendo em qual olho ele será utilizado e que cílios você quer cobrir com o rímel – superiores ou inferiores. Infelizmente, seu uso é bem desconfortável. Seu pincel longo não deixa a aplicação mais fácil, porque ele pode sujar as pálpebras. A rotação do espiral resulta em cílios arrancados ao invés de cobrí-los com o produto. O rímel é ótimo com o pincel desligado – somente assim você tem a chance de cílios espetaculares e uma maquiagem bonita.

2. Avon Mega Effect Mascara – surpreendente à primeira vista, porque nem sequer parece um rímel. Não é um frasco redondo, em formato de ovo ou longo. É uma caixa plana, preta e rosa, que de forma alguma parece conter um pincel plano com cabo flexível que parece um pouco com uma colher. Uma luz vermelha pisca na nossa cabeça e um pensamento vem: como eu devo usar isto? Não vai funcionar. Ao contrário das aparências, ele é bem confortável de se segurar, porque o cabo pode ser dobrado para evitar sujar a pele, assim as cerdas ficam em contato apenas com os cílios. Os efeitos são uma surpresa positiva. O uso do rímel nunca foi tão simples. Vale uma recomendação para todas as adolescentes que acabaram de começar sua aventura com a maquiagem. Os cílios são cobertos com rímel rapidamente e ficam perfeitamente penteados. A capacidade deste rímel é de 9ml, que é exatamente como os produtos tradicionais deste tipo.

3. Rímel vibratório – Prescriptives Motoe Eyes Instant Action Mascara – este rímel, ao contrário do anteriormente descrito Bourjois, não tem um botão de ligar e desligar, o pincel começa a vibrar logo após o frasco ser aberto. Ele não gira, mas vibra levemente. O rímel é grosso, mas não há problema com a sua aplicação nos cílios. Você não precisa fazer o movimento de ziguezague durante a aplicação deste rímel, porque este pincel “que treme” vai fazer isso para você facilmente. A aplicação deste rímel é mais rápida que nunca. Os cílios ficam bem cobertos com rímel, que não esfarela e não borra. Ele não irrita olhos sensíveis e os cílios ficam penteados maravilhosamente. Você só precisa aprender a usar e se acostumar com ele fazendo um pouco de cócegas.

4. Helena Rubinstein Surrealist Everfresh Mascara – o rímel é como um brilho labial para cílios. Ele tem um frasco transparente, então você consegue ver o cosmético preto dentro dele. O frasco é feito para mostrar o conteúdo e ser uma prova de que – como o fabricante diz – o rímel nunca seca. Então você pode observar isso. A fórmula do rímel é verdadeiramente líquida e não faz bolinhas.

O pincel do rímel lembra a esponja que pode ser encontrada nos brilhos labiais. Ela tem formato oval e é realmente pequena, o que a torna incrivelmente precisa. Ela alcança todos os cílios. Porém, o uso deste rímel não é uma boa ideia quando você tem pouco tempo que possa ser dedicado à maquiagem, por exemplo durante a manhã. O pincel pequeno requer mais tempo na frente do espelho.

5. Sephora Upside Down Mascara – é um rímel para a aplicação de ambos os lados. Parece uma pinça com escovas em ambos os lados. Quando você quiser usar, você precisa prender os cílios com elas, em cima e embaixo, e aplicar o rímel de ambos os lados. Os pincéis têm formatos diferentes, portanto eles permitem que você obtenha um efeito duplo: dão comprimento, espessura, curvam os cílios e os separam. Qual é o efeito? Um pouco complexo demais. É necessário muita habilidade e precisão. É fácil sujar as pálpebras (tanto a superior quanto a inferior) e infelizmente os cílios ficam retos ao invés de curvos.

6. Bourjois Twist Up The Volume Mascara – este rímel tem apenas uma escova, mas com a ajuda da pequena saliência branca na ponta do rímel, você pode mudar seu formato. Dependendo da necessidade, você pode tornar as cerdas mais longas ou mais curtas, e isso permite dois efeitos diferentes nos cílios: em primeiro lugar, dando comprimento e em segundo lugar, aumentando o volume.

Funciona? Após a primeira fascinação com esta adição inovadora e levemente surpreendente, você vai perceber que ela é totalmente redundante – o pincel clássico oferece tanto comprimento quanto espessura, sem a necessidade de modificar o volume dos pincéis.